quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Tempo

Algo que sempre tenho em mente desde pequeno, desde pequeno mesmo é o tempo. Lembro que diferente da maioria sempre fiquei ciente que tudo um dia vai acabar. Eu sei que no fundo todo mundo sabe disso também... mas só que a maioria prefere se iludir que isso nunca vai acontecer, num sentimento de que somos imortais.

Só quando existe algo como falecimento de algum parente próximo é que ficha cai. Já comigo sofro com a perda do meu pai, da minha mãe, do meus irmãos e também dos amigos que um dia terei que me despedi quando saírem deste mundo.

Quem ver pensa que sofro por antecipação (o que não deixa de ser verdade), mas é porque me faz lembrar sempre de que temos que aproveitar o momento presente... pois não sabemos quando essas pessoas tão especiais e queridas estarão conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares